Boa Esperança

 

Quem conhece o Pará, conhece a BOA ESPERANÇA. Empresa genuinamente paraense como o açaí, o tacacá e o carimbó. Criada na década de 70 (1971), cujo espírito empreendedor de sua gestão, ao longo dos anos, muito colaborou com o desenvolvimento do estado do Pará, encurtando suas longínquas distâncias e gerando empregos a sua população.

 

À BOA ESPERANÇA juntaram-se, posteriormente, as empresas TRANSPORTE BRASILEIRO e AUTOVIÁRIA BRAGANTINA, que foram fundadas pelo mesmo grupo empresarial. Como todo começo, houve o enfrentamento de grandes dificuldades de ordem física e geográfica, como transpor rios através de balsas e operação em estradas embrionárias. Porém, a obstinação e perseverança, fizeram com que fosse possível proporcionar transporte rodoviário coletivo à regiões de difícil acesso.

 

Com essa política, foram concebidas, fundamentadas na necessidade de transporte da população, dezenas de linhas intermunicipais e interestaduais, todas concedidas pelos órgãos competentes, promovendo assim o intercâmbio da capital paraense com outros diversos municípios deste estado e com vários estados do nordeste brasileiro. Com o passar do tempo, houve a constante preocupação com a evolução dos equipamentos e treinamento dos colaboradores utilizados na prestação dos serviços. A nossa filosofia sempre foi, e continuará sendo, que a perfeição sempre será uma meta a ser alcançada, trabalhamos diuturnamente com esse objetivo.

 

Atualmente, possuímos uma frota nova e moderna, de última geração, que proporciona aos nossos clientes viagens confortáveis e seguras. A informatização, por sua vez, trouxe maior funcionalidade a operação de venda e gestão, com reflexos positivos na qualidade dos serviços prestados. Enfim, a BOA ESPERANÇA, como política, sempre manterá constante sua busca pela prestação de serviços com excelência de qualidade e que atenda aos anseios do povo paraense e clientes em geral.